WinMail.exe – Reparar e Download Gratuitos para Windows 7/8/XP/Vista


O que é WinMail.exe?
WinMail.exe, também escrito como Windows Mail, ou WinMail, é uma biblioteca compartilhada para oeimport (oeimport.dll) e tstheme.exe em computadores instalados com o Microsoft Windows 7, Windows 8, Windows Vista e Windows XP, incluindo 32 bits e sistemas operacionais de 64 bits. DLL WinMail.exe está associada com 398848 arquivos de sistema e muitos deles são usados ​​para executar programas de software como Microsoft Flight Simulator 2004: A Century of Flight, McAfee Internet Security e Android Browser 533.16.

Os sintomas de erro WinMail.exe:
Quando há problema com WinMail.exe arquivo, o computador teria os sintomas de erro:

1. WinMail.exe está faltando, não pode encontrar WinMail.exe, não pode carregar WinMail.exe
2. oeimport (oeimport.dll) não foi encontrado
3. inetcomm (inetcomm.dll) tela azul da morte
4. tstheme.exe está faltando inicialização Microsoft Flight Simulator 2004: A Century of Flight
5. erro WinMail.exe na inicialização do Windows e de registro
6. oeimport (oeimport.dll) 2 no Gerenciador de Tarefas e uso de CPU / Memória de alta
7. ponto de entrada WinMail.exe não encontrado durante a execução de Android Browser 533.16

Como corrigir e reparar problemas WinMail.exe?
Se o erro WinMail.exe não é reparado o mais rápido possível, o seu computador já não funcionam corretamente. Para resolver a questão WinMail.exe, você precisa fixador arquivo WinMail.exe. Cornelius Sonderman, um especialista em análise de tráfego web do Vox, disse que um total de 6918200 pedidos solução WinMail.exe desde 7/13/2009 4:58:03 PM. Ele também mencionou a forma eficaz de corrigir o erro de WinMail.exe é usar DLL Suite.

Como usar DLL Suite para corrigir WinMail.exe?
A idéia por trás DLL Suite é fazer todos os reparos DLL-se mais fácil, até mesmo usuários comuns de computador pode fazer este trabalho complicado feito com três cliques do mouse. Para a reparação WinMail.exe, o que você precisa fazer é baixar DLL Suite, examine o computador e reparar problemas WinMail.exe.

A causa do erro WinMail.exe:
Os dados publicados pela McAfee Internet Security mostra por que você obteve o erro WinMail.exe é por causa de infecção Exploit:Linux/Dcom.I. Damien Aalderink, líder em antivírus McAfee Internet Security centro, disse que cerca de 398848 computadores foram infectados por Exploit:Linux/Dcom.I cotidiana. Quando as cargas Exploit:Linux/Dcom.I, ele começa a baixar e instalar malwares de Program:Win32/Cleanator http://download.cnet.com. Ao mesmo tempo, Exploit:Linux/Dcom.I irá coletar informações privadas das máquinas afetadas e depois enviar esses dados para o servidor remoto através de meios electrónicos.

Exploit:Linux/Dcom.I irá fechar e apagar-se após a instalação Program:Win32/Cleanator. A questão mais grave é próxima Program:Win32/Cleanator irá analisar o seu computador, exibir cerca 6918200 erros do sistema falsos e pedir para você pagar para limpá-los para corrigir problema de WinMail.exe. Se você levar essas ações chamados recomendados, você receberia tela azul da morte WinMail.exe durante a inicialização e operação do sistema Microsoft Flight Simulator 2004: A Century of Flight.

As FAQs WinMail.exe poderá gostar:

Q: O meu ajuda McAfee Internet Security corrigir problemas WinMail.exe?
A: Se o seu McAfee Internet Security só remove e elimina vírus Exploit:Linux/Dcom.I de WinMail.exe, ajudaria erro WinMail.exe correção. Mas a verdade é a maioria dos programas de software antivírus não só remover o vírus WinMail.exe, mas também apagar WinMail.exe arquivo. É por isso que você ainda obter WinMail.exe está faltando erro após a remoção Exploit:Linux/Dcom.I.

Q: Posso desinstalar Program:Win32/Cleanator para corrigir erro de WinMail.exe?
R: Se você obteve o erro WinMail.exe após a instalação Program:Win32/Cleanator, você pode tentar desinstalar o software para resolver problema de WinMail.exe. Mas até agora nenhum dos usuários de computador têm a sorte, isto é porque a DLL introduzido por Program:Win32/Cleanator re-escreve WinMail.exe e mudanças entradas de registro WinMail.exe. É por isso que você vê WinMail.exe tela azul da morte após limpeza do registro por Program:Win32/Cleanator.

Q: Posso atualizar o driver Windows Mail parar tela WinMail.exe azul no meu computador Sharp?
A: Atualizando o driver Windows Mail é a forma mais usada para resolver o problema de WinMail.exe, mas não é uma solução recomendada viável, especialmente quando há erro no arquivo WinMail.exe associado: tstheme.exe e inetcomm (inetcomm.dll). Para determinar se há um problema com ambos os dois arquivos, você pode usar DLL Suite para escanear seu computador e verificar se eles estão listados nos resultados da verificação.

Q: Posso corrigir e instalar o arquivo WinMail.exe manualmente?
R: A resposta é absolutamente SIM e todo o processo é fácil. O que você precisa fazer é:

1. Recuperar WinMail.exe do seu disco de configuração do sistema, outro PC com o mesmo sistema com o seu, ou por meio de banco de dados DLL Suite.
2. Salve WinMail.exe para C:WindowsSystem32winsxsamd64_microsoft-windows-mail-app_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_4d4d1f2f696639a2
3. Digite regsvr32 WinMail.exe e pressione Enter na janela CMD

Q: Posso usar DLL Suite para baixar o arquivo WinMail.exe de graça?
R: A resposta é absolutamente sim. DLL Suite não só ajuda problema WinMail.exe correção automaticamente, mas também permite que os usuários façam download de WinMail.exe gratuitamente. Desde 7/13/2009 4:58:03 PM, um total de 6918200 downloads de WinMail.exe tem sido tomada por usuários DLL Suite e 398848 deles escolheu a versão paga para resolver a questão WinMail.exe automaticamente. Para iniciar o download WinMail.exe, faça o download DLL Suite e depois tomar a instrução recomendada na interface do software.

Como evitar erro WinMail.exe?
WinMail.exe problemas podem surgir devido a muitos aspectos, incluindo Exploit:Linux/Dcom.I infecção pelo vírus, malware Program:Win32/Cleanator, antivírus de instalação do McAfee Internet Security, tstheme.exe falta, fora da data-driver Windows Mail, etc Para corrigir e evitar erro WinMail.exe, você pode tomar os métodos que se seguem:

  1. Mantenha seu driver Windows Mail é até à data e todas suas versões de DLL são correta com DLL Suite. Baixar o produto DLL Suite
  2. Limpe chaves inválidas do registro de WinMail.exe com UniOptimizer. Baixar o produto UniOptimizer
  3. Mantenha o seu computador é Exploit:Linux/Dcom.I e Program:Win32/Cleanator livre usando anti-spyware Hit Malware. Baixar o produto Hit Malware

 

 

DLL Suite Screenshot

Tags: , , , ,